Perguntas frequentes

Dúvidas frequentes

O resultado é natural?

A resposta é sim. Este é um ponto muito importante, nós projetamos a linha frontal da forma sutil e de acordo com as unidades foliculares para que o resultado fique completamente natural.

Vocês oferecem transplantes para pacientes mulheres?

Sim, as mulheres também sofrem de perda de cabelo causada por alopecia androgenética e também podem precisar fortalecer ou aumentar a densidade capilar existente.

Vocês oferecem garantia vitalícia para o transplante capilar?

Sim, nós entregamos um documento de garantia vitalícia após a operação e confirmamos que os folículos transplantados não irão cair ou morrer. O cabelo transplantado deverá crescer como o seu cabelo natural. A garantia é válida a menos que o cliente seja exposto a qualquer terapia de câncer, tais como quimioterapia, radioterapia ou qualquer outra doença e tratamento que causa danos aos cabelos.

Quantos dias preciso ficar na Turquia?

Três dias inteiros são suficientes para realizar todas as consultas, o procedimento e tratamento. A recuperação após a cirurgia é bastante rápida e no dia seguinte à operação você já pode retomar as suas atividades rotineiras normalmente, dando atenção a alguns cuidados básicos.

O procedimento de transplante capilar é realizado sob anestesia geral ou local?

As operações de transplante capilar são realizadas sob anestesia local e o paciente permanece acordado durante todo o procedimento.

A cirurgia de transplante capilar é dolorosa?

Não, porque o procedimento é realizado sob anestesia local.

O que é PRP ou Plasma Rico em Plaquetas?

Esta técnica permite utilizar os fatores de crescimento presentes no sangue do próprio paciente para estimular e aumentar a regeneração do tecido. Promove a formação de colágeno e elastina ácido hialurônico. O tratamento é indicado para retardar a perda de cabelo em pacientes com perda moderada. Após o transplante é realizada uma pequena extração de sangue do paciente e se separam as frações de plasma sanguíneo por centrifugação. O plasma rico em plaquetas é então injetado com uma seringa na cabeça do paciente. Esse é um tratamento ambulatorial simples.

Como os fios são protegidos?

Durante a operação, os fios extraídos da área doadora são colocados numa solução química para sua proteção e armazenados em ambiente climatizado, proporcionando condições ideais para a manutenção até serem transplantados.

O resultado é permanente?

As unidades foliculares extraídas da área doadora, usualmente a parte de trás da cabeça, são geneticamente programados para resistir aos hormônios que causam a perda de cabelo. Embora estes folículos sejam redistribuídos eles ainda mantêm as suas características naturais.

Por que o micro transplante FUE?

O método micro FUE é um processo de extração das unidades foliculares usando uma ponta microperfuradora de diâmetro de 0,6 ou 0,8mm sem deixar marcas de incisão ou de pontos, e reimplantação desses folículos um por um na área de receptora. Na Serkan Aygın Clinic usamos somente o método FUE.

Preciso raspar minha cabeça antes da operação?

Não é necessário e nós preferimos que você não raspe. É importante para o médico fazer uma avaliação e diagnóstico com o cabelo a um cumprimento mínimo de 2mm para ver a aparência natural. No dia da operação os cabelos serão rapados para facilitar a realização do procedimento.