+55 mostrar numero +351 mostrar numero
Clinic Dr Serkan Aygin

Transplante de barba

Transplante de barba - 1.

Cada vez mais a aparência da barba é algo notável para o estilo dos homens. O transplante de barba é a melhor opção para solucionar a perda ou não crescimento de pelos na barba causado pela testosterona. Quando se trata de transplante de barba, a Serkan Aygın Clinic é uma das mais experientes e renomadas clínicas na Turquia.

Assim como no transplante capilar, o transplante de barba também é realizado utilizando a técnica FUE. Os enxertos de pelo são feitos com os cabelos extraídos da parte traseira da cabeça do paciente, e implantados um a um na barba. A operação de transplante de pelo facial é realizada sob anestesia local, e nenhuma dor ou desconforto grave é experimentado. Não haverá cicatrizes ou pontos após a operação.

Transplante de barba - 1.
Transplante de barba - 2.

Estágios de transplante de barba e bigode:

Consulta:

O procedimento começa com o exame médico, como todas as operações de transplante. Duas coisas principais são consideradas na consulta. Em primeiro lugar, a necessidade da área receptora e, em segundo lugar, o número de folículos que podem ser transplantados a partir da área doadora.

Operação:

O sentido para o crescimento dos pelos é levado em consideração durante o procedimento, para que um resultado natural seja obtido. O transplante de barba consiste em duas etapas principais. Respectivamente, a extração das unidades foliculares e o implante destas na área receptora. O cabelo do doador será retirado da área entre as duas orelhas na parte de trás do pescoço e será implantado um a um com o método FUE.

Limpeza e PRP:

No dia após a operação, os pacientes fazem a limpeza, recebem medicamentos e o tratamento de Plasma Rico em Plaquetas (PRP) na clínica.

Quem são os candidatos certos para o transplante de barba?

Homens que desejam uma barba com aparência natural e densa podem optar por realizar uma operação de transplante de barba na Serkan Aygın Clinic. Os homens que sofrem de perda de pelos da barba ou têm uma barba com deficiência de pelos e tenham uma zona doadora de cabelos suficiente, são os candidatos certos para o transplante de barba.

Recuperação:

Após uma semana, a área transplantada estará muito natural. A recuperação da área doadora também é rápida, em 15 dias o paciente volta a ter a aparência que tinha antes da operação. As instruções de recuperação são as mesmas do procedimento de transplante de cabelo com a técnica FUE. Após seis meses os pacientes vêm grande parte do resultado final e em 12-18 meses é possível ver uma barba densa e natural.