+35 mostrar numero
Clinic Dr Serkan Aygin

Como funciona o processo de transplante capilar em mulheres

Seguro, eficiente e financeiramente atrativo, o processo de transplante de cabelo para mulheres ganha cada vez mais adeptas. Entenda! Toda mulher sabe bem a importância que seu cabelo tem em sua própria autoestima, certo? Porém, não raro vemos mulheres com queda de cabelo excessiva, calvície ou outros problemas que resultam na perda de folículos. Quando isso acontece, é comum que muitas dessas mulheres optem por soluções pouco eficientes e nada naturais. Entretanto, atualmente é possível resolver a falta de cabelo de forma segura, financeiramente atrativa e natural. E, quer saber o melhor? Com o procedimento mais avançado disponível no mercado! Que procedimento é esse?

Foto antes de transplante capilar fiminino - 1
Foto após de transplante capilar fiminino - 1

Conhecido como método FUE (Extração de Unidade Folicular), o transplante de cabelo consiste em extrair folículos capilares saudáveis da nuca ou da lateral da cabeça. Geralmente, os novos folículos são colocados na parte superior da cabeça, região em que a calvície ou outros problemas capilares acaba sendo mais visível. Diferentemente de outros métodos, no FUE você mesmo será o seu próprio doador, o que apresentará um resultado mais natural e agradável. Como realizar o procedimento?

O lugar mais famoso, avançado e referência no processo de implantação de cabelo é a Turquia. E, diferentemente do que você possa estar imaginando, no país do Oriente Média o tratamento é muito mais barato em comparação ao Brasil. O valor aqui em território nacional chega a custar 6 vezes mais do que todo o processo na Turquia. No Brasil, a Aratravel é uma empresa responsável por turismo médico na Turquia. Ou seja, são responsáveis por guiar os pacientes interessados em realizar todo o procedimento em um dos lugares mais renomados de implantação de cabelo do mundo, a clínica do Dr. Serkan Aygin. O procedimento é seguro?

A Aratravel garante toda a organização da sua viagem para realizar o tratamento capilar na Turquia desde o primeiro passo. Para iniciar o processo, serão enviadas algumas fotos, da região doadora - laterais e nuca da paciente - e do local que irá receber a enxerto. Por meio dessas imagens, analisadas pelo Dr. Serkan Aygin, será feita a primeira avaliação e assim começará o processo para iniciar e planejar a viagem. Todo o procedimento é extremamente seguro e não apresenta nenhum tipo de cicatriz visível, além de um pós-operatório rápido e indolor. Os profissionais que lhe receberão na Turquia irão planejar todo processo de transplante de acordo com o seu caso, para que após o procedimento, seu cabelo continue com o crescimento natural e saudável.

E, não se preocupe, durante o procedimento você não sentirá nenhuma dor mais aguda. Todo o transplante é realizado com anestesia local e em pequenas quantidades para evitar qualquer tipo de inchaço na cabeça ao término do processo. E como contatar a Aratravel? Além de acompanhar você em todo o procedimento, a Aratravel oferece o pacote completo com: voo partindo de qualquer aeroporto do Brasil, hotel 4 estrelas para 4 noites de viagem, transplante capilar, tradutor na clínica para tornar o procedimento ainda mais assertivo e todos os trâmites necessários em Istambul, contratos e garantias.

No Brasil, a Aratravel encontra-se em Curitiba (PR) e pode ser contatada pelo telefone: (41) 99241-1344 ou endereço: Rua Rocha Pombo, 468 - Juvevê. O processo de implantação capilar feminino pode ser realizado com toda eficiência necessária para recuperar a autoestima e beleza natural dos cabelos. Todo procedimento feito na Turquia conta com a tecnologia mais avançada, profissionais capacitados e resultados garantidos. Chegou a hora de deixar o que mais te incomoda de lado. Entre em contato e comece agora mesmo sua avaliação.